Araucária PR, , 23°C

A Master 7, mais conhecida como M7, de Campo Mourão, está trazendo para Araucária uma oportunidade única de aprender tudo sobre a mecânica de motos. Em três meses, com aulas de apenas 4 horas semanais, o aluno aprende uma profissão e sai preparado para o mercado de trabalho.

“Eles aprendem a conhecer os componentes das motos e suas peças e saem capacitados para exercer uma profissão”, comenta o coordenador Ben-Hur Berbet.

Segundo ele, o curso está previsto para começar no final de julho e os 30 primeiros alunos terão direito a uma bolsa parcial de estudos. No programa, além da teoria básica de motores, eles aprenderão a trabalhar com motores de 2 e 4 tempos, sistema de válvulas, carburadores, suspensão, regulagem, entre outros. “Outra vantagem é que o aluno muitas vezes conclui o curso com vaga garantida para estágio nas oficinas credenciadas”, acrescentou Ben Hur.

Reconhecimento
A M7 é uma empresa de Campo Mourão, que há mais de sete anos percorre o país com cursos profissionalizantes. Com as aulas, os alunos são qualificados e capacitados nas mais diversas atividades.

A empresa está constantemente ligada nas novidades do mercado atual, tentando aplicar uma metodologia com eficácia comprovada. “Viemos ao longo desses anos presenciando alunos que com força de vontade que fizeram o curso e montaram suas empresas, desenvolveram novas habilidades e atingiram o sucesso”, afirma Ben-Hur.

Leia outras notícias