Presépio do Costeira já teve mais de 2.500 visitas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O presépio do Natal Solidário da Paróquia Senhor Bom Jesus, no bairro Costeira, que inaugurou no dia 28 de novembro, já recebeu mais de 2.500 visitas. “As arrecadações de alimentos também já estão superando as expectativas e, se continuar assim, com certeza vamos bater o recorde neste ano e poder ajudar mais famílias”, comemorou o criador do projeto e um dos organizadores do presépio.

Quem ainda não foi visitar o presépio, poderá fazê-lo até o próximo dia 24 de dezembro. O local fica aberto todos os dias, das 20 às 22 horas, exceto quando chove e quem tiver interesse, poderá contribuir com um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo.

Está é a 15ª edição do evento, que este ano conta com quatro cenários, além de muitas atrações para o público, entre elas a Casa do Papai Noel, onde é feita a distribuição de doces para a criançada.

Já na entrada do presépio, as pessoas passam por um túnel que mostra a magia do Natal e o verdadeiro foco desta data festiva. Todo o cenário do presépio também foi inspirado na fauna e na flora brasileira e o tema deste ano é “Se Jesus nascesse no Brasil, como seria?”.

Serviço
O presépio do Costeira ficará aberto até o dia 24 de dezembro, das 20 às 22 horas (exceto em dias de chuva) e o endereço é Rua Bernardino Lemos, 272, bairro Costeira.