Presos assaltantes de posto
Polícia armou campana e localizou o bando em Curitiba com armas e veículos roubados

Em trabalho rápido, a Polícia Civil de Araucária prendeu nessa segunda-feira, dia 18, Paulo Henrique do Carmo, 18 anos, Diego Venâncio Figueiredo, 26 anos, Adriano de Oliveira da Silva, 30 anos, Carlos Oliveira de Souza Rocha, 22 anos, Ana Paula Araújo, 27 anos, e Marli Helena Batista, 19 anos, acusados de assaltar um posto de combustível no sábado, dia 16, em Contenda. O crime ocorreu perto das 18h e, entre as vítimas, estava um policial civil de Araucária que parava para abastecer e teve sua pistola calibre 40 roubada.

As imagens de segurança do local flagraram Paulo, Diego e Adriano em ação e a partir disso, a polícia de Araucária empreendeu diligências contínuas para identificar os assaltantes. Com intensa investigação, logo a polícia localizou um veículo Citroen C3, placas IMO-7109, na região do CIC em Curitiba, na posse de Carlos Oliveira de Souza Rocha e Marli Helena Batista, após levantamento, policiais descobriram que o veículo tinha sido tomado em assalto em uma residência no bairro Barreirinha em Curitiba, e foi usado no roubo do posto e de outro veículo, um Fiat Stilo, placas AWB-8555, roubado no bairro Santa Quitéria pelo bando. Chagando na residência da quadrilha localizada na Vila Uberlândia, ainda foi localizada uma moto Honda Biz amarela, placas AQE-3308, roubada à mão armada no bairro Novo Mundo, um colete balístico e o revólver calibre 38 utilizado no assalto do posto de combustível em Contenda.

Presos e reconhecidos foram todos entregues na delegacia de Araucária que dá continuidade as investigações. A pistola do policial civil foi recuperada na cidade da Fazenda Rio Grande. As duas mulheres presas já foram encaminhadas para o CT1 e os rapazes aguardam procedências detidos na delegacia da cidade.