Contrate os serviços da SKY
A primeira empresa de TV por assinatura do Brasil via satélite pelo sistema digital, a SKY, nasceu em agosto de 2006. É a maior operadora de TV por assinatura via satélite em alta definição da América Latina, com transmissão para todo o território nacional. Você poderá ter tudo isso e muito mais se procurar uma vendedora e contratar a Sky. Em Araucária, Edicléia Tluscik está preparada para lhe apresentar todos os serviços e promoções da empresa. “Se a pessoa preferir, posso fazer uma visita para explicar como funciona a SKY e quais os melhores pacotes”, diz.
Ela conta que entre as facilidades de contratação estão a instalação e adesão sem custo e o pacote básico – SKY FIT – que hoje custa apenas R$ 49,90, com 89 canais. “Vale a pena ter SKY porque a imagem e o som são 100% digitais e para você contratar o serviço não é feita consulta ao SPC ou Serasa. além disso, o pagamento pode ser feito através de boleto, cartão de crédito ou de débito e a instalação é feita em 48 horas”, finaliza a vendedora.
Serviço: Se você deseja contratar a SKY procure a vendedora Edicléia Tluscik através dos telefones 9980-5064 ou 8737-9543.