Projeto levará filmes gratuitos à população

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SMCT), lança na quinta-feira, dia 25, o Projeto Filme Cultura. A estreia acontece no Auditório Marcos Trzaskos, no Núcleo Cultural do Caic, a partir das 19h30, com uma mostra de animação de 65 minutos.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, o objetivo do projeto é levar até a comunidade exibições gratuitas de filmes nacionais, históricos e contemporâneos, curtas, médias e longas-metragens, de todos os gêneros (animação, documentário, experimental e ficção).

O Projeto Filme Cultura firmará parcerias, inclusive com o Ministério da Cultura em projetos já existentes, que garantirão para um público, que normalmente não tem acesso às salas de cinema, o contato com filmes diversificados, sempre com ênfase na cultura nacional.

Serviço

Nas quartas-feiras as exibições acontecerão no Auditório Julio Grabowski, Museu Tingüi-Cuera, às 15h e às 19h30. Nas quintas-feiras, no Auditório Marcos Trzaskos, Núcleo Cultural do Caic, às 19h30 e sextas-feiras às 15h.