Projeto Revitalize ajudou a transformar mais duas fachadas de comércios | O Popular do Paraná
Compartilhe esta notícia:

Ter uma fachada bonita e atrativa é tudo que um comércio precisa para conquistar clientes e alavancar as vendas. Com essa visão de negócio, a Matergi Materiais de Construção, em parceria com a Tintas Renner e com apoio do Jornal O Popular, criou o Projeto Revitalize, que já ajudou a transformar a fachada de 10 comércios de Araucária. E essa semana, mais dois participantes concluíram a pintura de suas fachadas, tornando-as mais bonitas e chamativas.

A Barbearia Green House, localizada na rua Adalberto Gapski, 46, bairro Campina da Barra, está de visual novo. O proprietário, Luis Felipe Lemes dos Santos, disse que ficou sabendo do projeto quando foi até a Matergi comprar tintas, mas explicou que não era para a pintura da fachada. A loja lhe apresentou a proposta do Revitalize, e ele não pensou duas vezes. “Confesso que tinha planos de pintar a fachada da barbearia, mas não agora. Porém, quando me falaram do projeto, achei sensacional, não apenas pela ajuda nas tintas, mas pensei na divulgação que minha barbearia teria”, comentou.

Da mesma forma, Cassiana Cetnarowski, proprietária da loja Laço e Aço, que fica na rua Nossa Senhora dos Remédios, 1413, bairro Fazenda Velha, disse que achou o projeto incentivador, principalmente para os microempreendedores. “Fiquei sabendo do Revitalize através de uma amiga fotógrafa, que cuida das redes sociais de uma barbearia, que participou do projeto. Foi uma ajuda super bem vinda, porque eu pensava em um dia poder trocar a cor da fachada, mas quando? E o mais interessante é que foi tudo tão rápido, sem burocracia”, pontuou. Cassiana comentou que como a pintura foi recente, ainda não foi possível avaliar a opinião dos clientes, porém, os vizinhos do condomínio comercial já adoraram a ideia e disseram que querem participar também. “Quero agradecer muito e parabenizar a Matergi, o Jornal O Popular e a Renner por esse projeto revitalizador para o coração de um microempreendedor. Meu muito obrigada”, finalizou.

Sobre o Revitalize

O projeto prevê a revitalização de 30 fachadas de lojas e outros comércios. Para participar, o proprietário deve se inscrever, e se o seu comércio atender aos requisitos necessários, ganhará a tinta totalmente de graça, e ficará responsável apenas pela mão de obra.

Para mais informações, entre em contato com a Matergi Materiais de Construção pelo fone 3643-5015.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1236 – 29/10/2020

Compartilhe esta notícia:


Aproveite, cadastre seu email para receber novidades!

, , , ,