Quatro times lutam pelo título da Segunda Divisão

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Quatro times lutam pelo título da Segunda Divisão
Os quatro finalistas do torneio já garantiram sua vaga na PrimeironaQuatro times lutam pelo título da Segunda Divisão
Os vencedores deste fim de semana estarão classificados para a final

Depois de garantirem a vaga na Primeira Divisão, os quatro finalistas da Segundona deste ano estão prontos para lutar pelo título da competição. Os jogos acontecem no próximo domingo, 16 de junho, no Estádio Municipal Emílio Gunha, e toda comunidade apaixonada pelo futebol é convidada a torcer pelas equipes e acompanhar cada lance.

O primeiro confronto acontece às 10h, quando União Cinco Jardins e Ipês se enfrentam em uma partida que promete ser disputadíssima. “Nós entramos na Segundona com dois objetivos: subir para a Primeira Divisão e lutar pelo título. Agora que alcançamos nossa primeira meta, faremos de tudo para conseguir a segunda”, conta Andelson, presidente do Ipês.

Assim como ele, as demais equipes estão animadas com a oportunidade de segurar o troféu e, por isso, tudo indica que valerá a pena voltar aos gramados às 15h. Nesse horário, os times Seleto e Pinheiros entram em campo na luta pela vitória. “Vale ressaltar que nesses jogos ninguém tem vantagem, então é possível que a partida termine nos pênaltis”, adianta Daniel Kochmann.

Ainda segundo ele, os vencedores estarão classificados para a final, que acontece na próxima semana. “A ideia inicial era realizarmos a semifinal em dois turnos, mas os times re reuniram e decidiram terminar tudo de uma vez”, explica Daniel, que aproveita para desejar boa sorte a todos.

Quatro times lutam pelo título da Segunda Divisão