Pesquisar
Close this search box.

Rapaz é baleado em frente de casa

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Por volta das 21h de quinta-feira, 21 de setembro, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na rua Eugênio Nakonieczki, no Sabiá.

No local, o pai da vítima, identificada como Wesley de Godoy Teixeira, 22 anos, informou que dois veículos, os quais ele não soube informar o modelo nem as placas, teriam passado em frente a residência da família e efetuado diversos disparos em direção a Wesley, que foi socorrido pelos familiares e encaminhado ao Hospital Municipal de Araucária (HMA).

A PM realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou os possíveis autores. Ainda, segundo populares, os veículos poderiam ser um VW Voyage antigo e um Honda Civic de cor cinza, que fugiram sentido centro.

A vítima estava com perfurações no dorso e nas costas, sem contar que tinha também uma fratura evidente no fêmur devido a um dos tiros. Wesley passou por cirurgia, mas, instantes após o procedimento, veio a óbito à 0h30.

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária já instaurou inquérito e está investigando o caso, mas o crime ainda não possui autoria identificada.

OCORRÊNCIA COM A MESMA VÍTIMA

No ano passado, no dia 19 de novembro, Wesley deu entrada no HMA, com a ajuda de terceiros, também por ferimentos por arma de fogo. Daquela vez, ele conseguiu escapar, ainda que a bala tenha atingido de raspão o seu pescoço.

Segundo informações da época, Wesley seria dependente químico. Ele, inclusive, teria contado à polícia que o autor do disparo teria sido um familiar.