Araucária PR, , 21°C

O deputado federal e presidente do diretório estadual do PSC, Ratinho Jr., esteve em Araucária na noite última sexta-feira, dia 5.

Ele participou do comício que a coligação Araucária para todos realizou no jardim Califórnia, bairro Capela Velha, e pediu votos para Albanor José Ferreira Gomes e Isac Efraim Fialla, candidatos a prefeito e vice pela coligação. Em seu discurso, o deputado afirmou que Zezé é o mais preparado dos candidatos a prefeito.

Por sua vez, Zezé fez o discurso padrão. Enalteceu os tempos em que foi prefeito e atacou a atual administração.

Outros eventos
Também neste final de semana, os candidatos do PSDB realizaram comícios no jardim Iguaçu e na localidade rural de Lagoa Grande. O primeiro deles aconteceu no sábado, dia 6, na rua Sergipe. Já o segundo encontro aconteceu na noite de domingo, dia 7.

Leia outras notícias