Araucária PR, , 21°C

Com a proximidade das celebrações do Dia de Finados, a Secretaria de Meio Ambiente de Araucária (SMMA) informa a população que as reformas e pinturas nos jazigos dos Cemitérios Central e Independência podem ser feitas somente até a próxima quarta-feira, dia 29.

Já nos dias 30 e 31 será permitida somente a limpeza nos túmulos, para que não haja entulhos de materiais de construção e sujeira nos Cemitérios.

Durante a semana os Cemitérios estarão abertos das 8h às 18 horas e especialmente nos dias 1º e 2 de novembro, estarão à disposição dos visitantes das 8h às 20 horas.

A equipe da SMMA estará de plantão nos cemitérios para sanar as dúvidas dos visitantes durante toda a semana e no Dia de Finados no mesmo horário de funcionamento dos Cemitérios.
O secretário de Meio Ambiente de Araucária, Hino Dirlei Falat de Souza, faz um alerta ao público.

“Pedimos que a população não utilize vasos com água para evitar a proliferação do mosquito da dengue. A melhor alternativa é optar por flores em vaso e pratos com areia ou flores de plástico e tecido”. Informações pelos fones 3901-5031, 3901-5032 e 3901-5034.

Leia outras notícias