O Grupo Risotolândia, com sede em Araucária, entregou na sexta-feira, dia 20, mil cobertores para a Campanha do Agasalho 2007 do Provopar. Durante a entrega da doação, Lúcia Arruda, presidente do Provopar Ação Social, disse que a participação de empresas é importante para que a Campanha do Agasalho deste ano alcance a meta de arrecadar 150 toneladas de roupas e agasalhos. “Com isso vamos poder atender a todos os municípios paranaenses”, afirmou.

“Além dos cobertores doados ao Provopar, estamos com uma campanha interna para atender os nossos funcionários mais carentes”, frisou José Adão Batisteti, diretor administrativo do grupo. Ele e o diretor Luis Felipe Gusso entregaram os cobertores a Lúcia Arruda; à coordenadora de Ação Social do Provopar, Iva Sandra de Morais, e à diretora do Patronato Estadual, Vera Santos.

O Grupo Risotolândia serve 245 mil refeições por dia, empregando 2,5 mil pessoas no Paraná e Santa Catarina. “Nossa empresa sempre esteve envolvida com a campanha do agasalho, só que internamente. Este é o primeiro ano de nossa participação na campanha do Provopar e vamos continuar juntos”, declarou Carlos Antonio Gusso, presidente do Grupo Risotolândia.