Fazia tempo que os usuários do Centro de Saúde Santa Mônica, no Jardim Iguaçu, pediam à Prefeitura a pavimentação das ruas que ficam no entorno da unidade de saúde, que atende moradores do próprio Jardim Iguaçu, São Sebastião, Tayrá, Santa Regina, Maranhão, Norma e até do Jardim Chantilly.

Pois então. Agora, finalmente, depois de anos de espera, o asfalto finalmente chegou. Na semana que se passou, a Prefeitura concluiu as obras nas ruas Rio de Janeiro, Maria Moll e Espírito Santo. Agora, não importa de onde os pacientes venham, o caminho está pavimentando, acabando com os problemas do pó ou do barro que dificultavam a vida dos usuários da unidade.

Para o despachante Edson Assunção, o asfalto ficou ótimo. Ele trafega pela rua Espírito Santo todos os dias e disse que estava cansado de “comer” o pó que levantava todas as vezes que ele passava com seu Fusca pelo local. “Aqui ficou 100%. Dá até gosto de passear com a família”, testemunhou.

Mais do que beneficiar os usuários do Posto Santa Mônica, o asfaltamento daquelas vias também irá melhorar à vida de centenas de estudantes que usam aquelas ruas para ir à escola, já que o local é um dos principais acessos para quem vai a pé para o Colégio Estadual Professor Júlio Szymanski. Os moradores do Conjunto Maranhão e redondezas que gostam de visitar o Parque Cachoeira também serão beneficiados, já que a rua Espírito Santo é o principal acesso ao Parque.

VEJA TAMBÉM

Compartilhe