O “Mulher 2013” estará na região da Colônia Cristina no sábado, dia 18, a partir das 13h30, na Sociedade São Casemiro. O evento promovido pela Prefeitura de Araucária contará com diversas atividades e é aberto a todas as moradoras.

A programação conta com orientações sobre saúde, serviços gratuitos de beleza (corte de cabelo, manicure e maquiagem), sorteio de brindes e bazar da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI). Outra atração é a palestra sobre o “Universo feminino da atualidade: cuidar de quem cuida” com a consultora comportamental Cleusa Martins. As crianças também terão diversas brincadeiras.

Para facilitar o acesso das participantes, haverá ônibus de graça. Entre 12h e 13h30, um veículo irá circular por roteiros pré-definidos para levar as mulheres ao local do evento. Entre 12h e 13h30 o ônibus passará nos pontos a seguir: roteiro 1 – Roça Nova, Roça Velha, Faxinal do Tanque e Rio Verde Acima e roteiro 2 – Taquarova, Lagoa Suja e Colônia Melado.

O evento “Mulher 2013” é promovido pela Prefeitura de Araucária e será organizado em outras comunidades da área rural. A programação inclui a região do Tietê no dia 25 de maio e da Lagoa Grande em data a confirmar.