Daniele de Almeida Prade desapareceu em janeiro de 2014
Daniele de Almeida Prade desapareceu em janeiro de 2014

O desaparecimento de Carine Sampaio fez com que internautas relembrassem o caso da jovem Daniele de Almeida Prade que está desaparecida desde janeiro de 2014. Buscando esclarecimentos, a redação deste jornal procurou saber novamente como seguem as investigações.

De acordo com o delegado titular de Araucária, João Marcelo Renk Chagas, que assumiu o posto há pouco mais de quatro meses, o inquérito segue aberto, mas infelizmente há falta de informações sobre o paradeiro da moça. “O que dificulta ainda mais nosso trabalho é o tempo que já se passou após o desaparecimento dela. Em dois anos, qualquer pessoa pode mudar muito visualmente”, afirmou o delegado. Contudo, segundo ele, familiares de Daniele serão novamente ouvidos em breve e a polícia segue investigando a partir de várias hipóteses para o sumiço da jovem.

Relembre o caso

Daniele e a irmã Jéssica teriam saído enquanto os pais estavam na igreja. Porém, as duas acabaram se desencontrando. Desde então, Daniele desapareceu e várias informações e versões do que teria ocorrido naquele dia e os locais que supostamente ela teria sido vista passaram a ser averiguados pela polícia.

Texto: Rafaela Carvalho / Foto: divulgação