Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Daniele de Almeida Prade desapareceu em janeiro de 2014
Daniele de Almeida Prade desapareceu em janeiro de 2014

O desaparecimento de Carine Sampaio fez com que internautas relembrassem o caso da jovem Daniele de Almeida Prade que está desaparecida desde janeiro de 2014. Buscando esclarecimentos, a redação deste jornal procurou saber novamente como seguem as investigações.

De acordo com o delegado titular de Araucária, João Marcelo Renk Chagas, que assumiu o posto há pouco mais de quatro meses, o inquérito segue aberto, mas infelizmente há falta de informações sobre o paradeiro da moça. “O que dificulta ainda mais nosso trabalho é o tempo que já se passou após o desaparecimento dela. Em dois anos, qualquer pessoa pode mudar muito visualmente”, afirmou o delegado. Contudo, segundo ele, familiares de Daniele serão novamente ouvidos em breve e a polícia segue investigando a partir de várias hipóteses para o sumiço da jovem.

Relembre o caso

Daniele e a irmã Jéssica teriam saído enquanto os pais estavam na igreja. Porém, as duas acabaram se desencontrando. Desde então, Daniele desapareceu e várias informações e versões do que teria ocorrido naquele dia e os locais que supostamente ela teria sido vista passaram a ser averiguados pela polícia.

Texto: Rafaela Carvalho / Foto: divulgação

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM