Saúde acessível e com tecnologia é o que promete nova clínica em Araucária

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Saúde acessível e com tecnologia é o que promete nova clínica em Araucária
Recepção da clínica garante um atendimento personalizado e ágil. Foto: Raquel Kriger Paiva

A Acesso Saúde é uma rede de clínicas médica e odontológica que recentemente inaugurou uma unidade na cidade. Presente com mais de 42 unidades espalhadas por todas as regiões do país, a Acesso Saúde foca em entregar saúde de qualidade, de forma acessível, a toda a população. Em Araucária a clínica oferece 23 especialidades médicas, mais de 2 mil tipos de exames e odontologia.

Um dos principais ativos dentro da rede de clínicas é a tecnologia em favor da saúde, isso ajuda a popularizar procedimentos e exames. “Muitos exames que sempre foram conhecidos por sua complexidade e altos valores, agora podem estar acessíveis para todas as pessoas, com um ótimo custo benefício”, aponta Eduardo Hofman, diretor executivo e sócio da unidade local.

A clínica também oferece uma série de pacotes voltados a diferentes públicos através de programas internos, como o programa “Mulher Poderosa” que atua na prevenção da saúde da mulher através de consultas ginecológicas, unido a exames preventivos. “Também estamos lançando um programa exclusivo de medicina esportiva, onde podemos unir médico ortopedista esportivo, nutricionista, tratamentos para atletas e acupuntura, dentro de pacotes e de forma acessível”, explica Eduardo. Um item de destaque dentro dos pacotes de medicina esportiva é o de micro e macro nutrientes injetáveis, com leitura personalizada das necessidades de cada atleta, melhorando o desempenho e evolução individual.

Alguns exemplos de exames que a clínica oferece são os de investigação genética de síndromes raras e exames de DNA com vínculo paternal, para pais vivos ou pais falecidos. Outro exame muito procurado é de sexagem fetal, onde é possível determinar o sexo de bebês a partir da oitava semana de gravidez, com alta precisão e resultados rápidos. Todos estes exames são realizados dentro da própria unidade, que fica no centro da cidade.

A tecnologia também se faz presente nos eletrocardiogramas, eletroencefalogramas e espirometria. Esses exames são realizados através de equipamentos ligados a programas de computador de telemedicina, onde médicos de São Paulo e do Rio de Janeiro realizam as avaliações. Os laudos conseguem ter alta precisão e os resultados ficam prontos em questão de minutos.

A clínica caminha para ser mais uma alternativa de saúde para a população da cidade, possibilitando dessa forma que mais pessoas tenham a chance de ter um atendimento de qualidade e baixos custos.

Serviço

A Acesso Saúde está localizada na Rua Pedro Druszcz 503, no centro. Dúvidas ou orçamentos podem ser realizados através do telefone que também é WhatsApp (41) 3126-0202. Atendimento de segunda a sexta das 7:00 as 18:00 e aos sábados das 7:00 as 12:00.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1278 – 09/09/2021