Se não chover, final da Segundona vai acontecer

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Se não chover, final da Segundona vai acontecer
O campeonato tem animado os fins de semana desde o dia 20 de abril

O filme é o mesmo todos os anos. Afinal, não há ser humano capaz de brigar com a natureza e fazer a chuva parar. A realidade é essa até mesmo quando o assunto é um dos campeonatos mais importantes da cidade e, por isso, a final da Segunda Divisão de Amadores depende da vontade do dono do céu e do mar para acontecer. Isso mesmo! Se Ele segurar a chuva neste fim de semana, os times Ipês e Pinheiros terão a oportunidade de lutar pela taça da competição deste ano, e os araucarienses poderão assistir ao jogo mais esperado do primeiro semestre.

A partida está prevista para o próximo domingo, às 10h, quando os dois finalistas pretendem encerrar, com chave de ouro a competição. “Nós vamos procurar fazer um bom jogo e buscar esse titulo!”, afirma Kleber, presidente do Pinheiros. “E, nós, estamos concentrados em sermos os campeões. Até agora não perdemos nada, e esse é nosso combustível na busca pela vitória”, garante o técnico Sinval, do Ipês.

Com promessas assim, Araucária pode esperar um verdadeiro show de bola no encerramento da competição e, por isso, deve marcar o compromisso na agenda. “Mas, vale lembrar, que o jogo também depende da situação do campo. Até agora, o gramado está muito encharcado e os responsáveis por ele ainda vão analisá-lo”, adianta Daniel Kochmann, presidente da Liga Desportiva de Araucária. “Mas, se a partida puder acontecer, será uma bela final, com certeza, porque os dois times estão indo muito bem”, completa.

Primeirona
Enquanto isso, a entidade também organiza a Primeirona 2013 e já convoca todas as equipes para estarem presentes no Arbitral da competição. O evento acontece na próxima terça-feira, 2 de julho, às 19h, na sede da Liga.

Quem vai conquistar o título 2013?
Ipês FC Se não chover, final da Segundona vai acontecer

O Ipês FC existe desde agosto de 2005 e nunca conseguiu vencer a Segunda Divisão. No entanto, afirma que está concentrado e pronto para continuar invicto no campeonato deste ano.

Pinheiros EC Se não chover, final da Segundona vai acontecer
O Pinheiros EC foi fundado em 2004, competiu algumas vezes na Segundona, mas nunca teve a alegria de subir. Agora que conseguiu a chance, quer ingressar na Primeirona como vencedor da Segunda Divisão.