Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

O Sebrae está dando uma excelente oportunidade para os microempreendedores individuais (MEIs) e para as pequenas e micro empresas impulsionarem seus negócios. Na próxima quinta-feira, 5 de novembro, os empreendedores locais poderão participar do Compra Paraná, que acontecerá no Parque Cachoeira, das 9 às 17 horas. O evento é uma realização do Sebrae, em parceria com a Aciaa, Aeciar, Faciap, Fecomércio, Codar e Prefeitura Municipal.

O Compra Paraná terá duas vertentes principais: o Encontro de Negócios Go­vernamentais, cujo objetivo é disseminar e divulgar as compras públicas e governamentais com base na Lei Complementar 147/2014, que prioriza o ente público a comprar da micro e pequena empresa com critério de regionalidade, e a Rodada de Negócios, que deverá promover o desenvolvimento regional das empresas com a oportunidade de vender para as grandes empresas locais.

A participação da rodada de negócios é gratuita, mas o empreendedor deverá fazer sua inscrição até sexta-feira, 30 de outubro através do e-mail [email protected] Para o encontro de negócios a ins­crição também não terá custo e poderá ser feita através do fone 0800 570 0800. As vagas são limitadas.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM