Semifinal da Copa de Futsal

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Semifinal da Copa de Futsal
Real Matismo e Os Deskolados se enfrentaram em uma partida eletrizante no sábado, 08

A III Copa Araucária de Futsal 2011 – Categorias Menores chega à sua fase final. Neste final de semana, no sábado, 15, acontecem os jogos das semifinais da competição em todas as categorias no masculino e o segundo jogo na categoria Sub 17 Feminino. Até então duas categorias já estão com os seus campeões definidos. No grupo do Sub 09 Masculino, a Escola Miudinhos já garantiu o primeiro lugar, e, no Sub 15 Feminino, o NEPC I foi o grande campeão. A população está convidada para comparecer na etapa final do campeonato e encorajar os pequenos atletas.

Destaque
Quem está feliz com os resultados é a equipe do Projeto Vencer. O grupo participa em todas as categorias do masculino e só ficou de fora na fase final da categoria sub-17, onde foi desclassificado na segunda fase. Mesmo assim, os dirigentes ressaltam a importância da participação de todos os envolvidos, principalmente os atletas que se dedicam ao máximo para representarem bem a instituição, não somente com vitórias e conquistas, mas no bom exemplo e comportamento dentro e fora das quadras.

Nas categorias sub-13 e sub-15 o projeto chega à fase final da competição com apenas uma derrota na segunda fase, o que credencia as equipes a chegarem bem na reta final e possivelmente brigarem pelo título nessas categorias. Já que a garotada vem jogando bem e está empolgada com essa possibilidade de conquista, ainda na categoria sub-15, o atleta Bruno da Luz é o artilheiro da competição, com 22 gols. Na sub-13, José Ricardo é o vice artilheiro da categoria.

Na categoria sub-11, a garotada mandou bem após vencer todos os confrontos do turno e returno; a equipe espera o adversário da final, que sairá do confronto entre Miudinhos A e Miudinhos B. A equipe ainda tem o artilheiro Diogo com 12 gols e a melhor defesa com o goleiro Alisson que sofreu apenas quatro gols.

Apesar da boa campanha em sua segunda participação na competição, a equipe do projeto ressalta que o importante é a boa participação de todos, o que reflete o bom trabalho realizado semanalmente com treinos e atividades físicas. O intuito ao participar é adquirir mais conhecimento, experiência e o principal objetivo do projeto, que é formar cidadãos. A equipe técnica que acompanha, orienta e treina os meninos é formada por Ronaldinho, Jamil e Jonas.