A advogada Márcia Caldas, uma das palestrantes do Seminário de Enfrentamento à Violência Infanto Juvenil ocorrido no Museu Tingüi-Cüera na quinta-feira, dia 16, destacou que quando o assunto é violência contra criança é necessário ter um grupo de profissionais capacitados para dar atendimento não só a vítima como também para seus familiares.

“Parabenizo Araucária pelo programa Sentinela, pois um projeto desses dá suporte psicológico e jurídico à família e às crianças”.

O evento, promovido pela Prefeitura de Araucária, teve como objetivo capacitar os profissionais que trabalham diretamente com crianças e adolescentes.

As palestras abordaram temas de interesse como os aspectos jurídicos gerais, conseqüências de omissão no atender e denunciar as violências. Além da advogada os assuntos foram abordados pelo promotor de justiça Alberto Veloso Machado.

A população também pode ajudar a combater a violência infantil. Denúncias deverão ser feitas pelo telefone 3614-1731 ou 0800-6455332.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe