Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Última assembleia dos sindicatos aconteceu em frente à Prefeitura
Última assembleia dos sindicatos aconteceu em frente à Prefeitura

Está marcada para o final da tarde desta terça-feira, 16 de junho, uma assembleia conjunta entre os sindicatos que representam o funcionalismo municipal, Sifar e Sismmar, para discutir a proposta de reajuste feito pela Prefeitura na semana passada.

O encontro acontecerá na Praça da Bíblia, em frente à Câmara de Vereadores. A primeira convocação acontece às 17h30 e a segunda às 18h. Na oportunidade, os sindicatos repassarão a síntese das negociações travadas com o Executivo. Em seguida será aberto espaço para que os sindicalizados se pronunciem e façam propostas de encaminhamentos. Não está, inclusive, descartada a hipótese de deflagração de greve.

Como se sabe, em ofício encaminhado pela Prefeitura aos sindicatos houve a oficia­lização da proposta de pagamento da reposição da inflação na porcentagem de 8,47%. Esse valor seria pago em duas parcelas, uma em novembro e outra em dezembro. O documento ainda prevê que os servidores receberão a primeira parcela do décimo terceiro salário em outubro e a segunda no final do ano.

Texto: Waldiclei Barboza / FOTO: EVERSON SANTOS

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM