A intenção da empresa é garantir mais segurança às residências e estabelecimentos comerciais de Araucária
A intenção da empresa é garantir mais segurança às residências e estabelecimentos comerciais de Araucária

Zelar pelo bem estar de pessoas queridas vai além de suprir suas necessidades básicas e oferecer carinho e atenção. “Você precisa fazer o possível para que essas pessoas também estejam seguras e afas­tadas de qualquer perigo que possa prejudicar sua integridade física. Afinal, a vida é o maior presente que temos”, afirma o empresário Jorge Zílio da Silva, proprietário do Grupo Zelo.

Segundo ele, sua empresa atende Araucária desde 2014 com monitoramento, apoio tático e outros serviços. “Nossa intenção é garantir mais segurança às residências e empresas da cidade, então realizamos a instalação de câmeras, alarmes, cercas cortantes, interfones, e ainda oferecemos os serviços de ronda e apoio tático”, enumera.

No entanto, o principal serviço prestado é o monitoramento 24 horas. “Infelizmente, o Brasil inteiro tem deixado a desejar na questão de segurança. Então se você sai para uma viagem, por exemplo, seus pertences ficam à mercê de bandidos e você não sabe o que estará acontecendo. Já com o monitoramento, você passa a ter um sistema com vigilância total e, se algo acontecer, avisaremos a polícia e uma de nossas equipes também se deslocará até o local para acompanhar a situação”, explica.

De acordo com ele, há quem prefira somente um alarme em casa. No entanto, o simples acio­namento dele não trará a ajuda necessária. “Somente o alarme monitorado tocará na sua casa e também tocará em nosso centro de vigilância, e você tem a certeza de que mais alguém está acompanhando a situação e trabalhando pela sua segurança”.

Para completar, o cliente tem a opção de escolher entre o monitoramento via câmeras ou sensores. “Nas duas opções nós saberemos em qual ambiente foi acionado o alarme, mas na opção de câmeras também tere­mos as imagens da ação e teremos mais chances de identificar o que aconteceu com rapidez”, garante Jorge, que convida os interessados para entrar em contato com a empresa e realizar um orçamento.

Serviço

O Grupo Zelo atende na rua Professor Aleixo Grebos, 297, Fazenda Velha, onde também oferece equipes de limpeza, segurança e portaria de residências ou empresas. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 13h, e o telefone é 3643-4433. Mais informações pela página “Grupo Zelo” no Facebook, pelo site www.grupozelo.com.br ou ainda pelos e-mails [email protected] e [email protected]

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp