A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Araucária está disponibilizando mais uma modalidade esportiva para a comunidade, a capoeira. As aulas começaram na quinta-feira, dia 2, e serão ministradas em dois núcleos esportivos: no Ginásio Joval de Paula Souza (Parque Cachoeira), todas as terças e quintas feiras, das 10h às 12h00, e no Núcleo São Francisco de Assis (CSU), nas terças e quintas, das 14h às 16h e de segundas, quartas e sextas feiras, das 18h às 20h.

As aulas do Parque são ministradas pelo professor Marcelo (Canarinho) e no CSU pelos estagiários Piero (Pirata) e Everton (Grilo). A capoeira já tinha um projeto na cidade, desenvolvida nas escolas e academias do município pelo professor Canarinho, e agora passou também para os dois núcleos esportivos da Secretaria de Esporte.

Devido aos alunos treinarem a modalidade antes nestes outros locais, agora já estão aptos para as competições, sendo que a próxima acontecerá em Curitiba (Praça Oswaldo Cruz, em frente ao shopping Curitiba), nos dias 11 e 12, com início às 9h. Participarão desta competição 12 atletas representando a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Mais informações pelos fones 3901-5068 e 3901-5217.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe