Prefeitura abre concurso e vai contratar mais médicos para suprir a demanda na unidade

Os dramas da falta de médicos e das conseqüentes reclamações dos pacientes que ficam sem atendimento no NIS III estão prestes a acabar. A Prefeitura de Araucária está se mobilizando para acabar com a sobrecarga no sistema desta unidade de saúde e abriu um concurso público para contratar mais profissionais.

No total serão ofertadas 10 vagas, sendo elas nas áreas de clínica geral, pediatria e psiquiatria. Os novos contratados deverão prestar atendimento nas unidades básicas de saúde do município, NIS III e ambulatório de saúde mental.

O secretário de Saúde, Josué de Oliveira Kersten, disse que “a realização do concurso tem como objetivo a reposição do quadro funcional da Secretária de Saúde. Devido a pedidos de exoneração por parte dos profissionais que anteriormente ocupavam essas vagas, estamos enfrentando algumas dificuldades em nossos serviços e com a realização do concurso esses problemas serão rapidamente solucionados”.

Inscrições
As inscrições abrem na próxima segunda-feira, 5 de março, e o candidato poderá se inscrever exclusivamente via internet, através do site da Prefeitura, o www.araucaria.pr.gov.br, das 8 horas do dia 5 até às 18 horas do dia 23 de março de 2007.

Para participar do concurso o candidato deverá preencher corretamente a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$70,00 na agência bancária. As provas serão realizadas no dia 15 de abril, das 8h30min às 12 horas, na Escola Irmã Elizabeth Werka.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe