Takiro expande e abre um restaurante

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Takiro expande e abre um restaurante
O restaurante e disk sushi do Takiro fica no Jardim IguaçuTakiro expande e abre um restaurante
Cardápio do Takiro é delicioso e você pode pedir os pratos por telefone ou saborear no restaurante

Há quase um ano o empreendedor Moacir Chorobinski formalizou seu negócio, o Takiro Disk Sushi e, desde então, só viu o faturamento crescer. O que era um cantinho acanhado, apenas com serviço de disk entrega, no bairro Campina da Barra, cresceu, apareceu e prosperou.

Hoje ele vende seus sushis, sashimis, temakis, makizushis e outros deliciosos pratos da culinária japonesa para clientes de todos os cantos da cidade. E o melhor de tudo: o Takiro Disk Sushi expandiu e agora virou um restaurante, que fica na Avenida Archelau, no Jardim Iguaçu.

“Apostamos em um negócio que deu certo, que foi aprovado pelos clientes, e desde o início de setembro estamos com o restaurante, onde pretendemos manter a qualidade dos nossos pratos e incrementar o cardápio com novidades.”, conta o sushiman Moacir Chorobinski, tem 15 anos de experiência em comida japonesa.

O restaurante tem um ambiente aconchegante, com decoração temática japonesa, onde as pessoas podem saborear os pratos, com a qualidade que elas já conhecem, ao invés de pedir em casa.

Acreditou
Em junho deste ano, quando estava tentando consolidar o recém criado Disk Sushi, Moacir disse, em entrevista ao Jornal O Popular, que abriu o negócio porque percebeu que Araucária estava crescendo e comportava uma empresa deste segmento. Na ocasião, disse também que, apesar de o disk sushi ainda ser recente, acreditava em uma alavancada rápida do empreendimento e já fazia planos para abrir um restaurante.

“De fato eu acreditei neste crescimento e, graças à preferência dos clientes, o Takiro hoje tem um espaço para recebê-los e receber também aquelas pessoas que ainda não conhecem nossos pratos”, comemora Moacir.

Serviço
O Takiro Restaurante e Disk Sushi fica na Avenida Archelau de Almeida Torres, 1964 – Jardim Iguaçu, e o telefone é 3643-9269. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 18 às 23 horas.