Tenta passar o “migué” na PM, mas acaba se dando mal

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Tenta passar o “migué” na PM, mas acaba se dando mal

Uma equipe da Polícia Militar de Araucária fazia patrulhamento pela rua Capivari, no jardim Bela Vista, na tarde desta sexta-feira, 5 de janeiro, quando avistou um casal dando um “rolê” com uma motoca.

Ao ver os policiais, o condutor da moto deu aquela vacilada, aparentando certo nervosismo. Era a senha que o faro apurado dos PMs precisavam para solicitar que eles gentilmente encostassem o veículo.

Na conversa com o casal, o condutor apresentou uma carteira de motorista que, quando os policiais verificaram no sistema, descobriram ser de outra pessoa. A equipe então questionou o sujeito a respeito dessa divergência de informações. Ele ainda tentou dar uma despistada, mas não colou.

Foi então que os policiais começaram a achar que já haviam visto aquele rosto antes e não havia sido em nenhuma revista de famosos, atores de novela ou algo parecido e sim em listas de procurados pela Justiça no Paraná. Depois de mais alguma insistência dos PMs, o rapaz finalmente admitiu que estava mesmo tentando passar o “migué” usando documentação falsificada. Isto porque havia contra ele três mandados de prisão expedidos pelo Juízo Criminal de União da Vitória em razão da prática de tráfico de drogas. Seu nome verdadeiro: André Souchuk, 26 anos.

Com a história verdadeira descoberta, André, vulgo Gordão, foi levado à Delegacia de Polícia da cidade, onde permanece preso. A moça que era garupa em sua moto foi liberada, já que não havia nada de ilícito com ela.

Compartilhar
PUBLICIDADE