Araucária PR, , 20°C

Tentam fugir, mas capotam na rodovia
Os dois malandros foram autuados em flagrante por rouboTentam fugir, mas capotam na rodovia

Uma perseguição no estilo dos grandes clássicos policiais foi protagonizada pela equipe da Guarda Municipal e dois ladrões de carro no final da tarde de segunda-feira, dia 2. No momento em que faziam patrulhamento pela Avenida das Nações, os guardas perceberam um veículo Saveiro de cor prata rodando dentro do estacionamento de um restaurante.
Até aí tudo parecia normal, mas ao avistarem a viatura, os malandros pisaram com tudo no freio e passaram pelos guardas muito sorridentes. Desconfiando que algo pudesse estar errado, os guardas municipais continuaram observando o veículo, que minutos depois bateu de leve na traseira de um Nissan Sentra. Diante do fato, a GM resolveu abordar os sujeitos, que não acataram a ordem policial e fugiram.

Nesse instante começou a perseguição cinematográfica e a GM acabou confirmando a informação de que o carro da fuga tinha sido roubado a mão armada por dois elementos, poucos minutos antes. A perseguição seguiu alguns quilômetros e, próximo à entrada do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), na PR 423, quando os marginais tentavam despistar os guardas, perderam o controle do carro e capotaram.

Mesmo após o acidente, e bastante machucados, os dois ainda tentaram fugir a pé pelo mato, mas os perseguidores se embrenharam mata adentro e conseguiram prender Lucas Gustavo Monteiro, 21 anos, e Willian Rodrigo de Lima, 19 anos. Eles estavam com um revólver calibre 38 de numeração lixada e três munições intactas.

Os dois foram levados para o Hospital Municipal de Araucária para receber atendimento médico e depois seguiram para a Delegacia de Polícia da cidade, onde foram autuados em flagrante por roubo. Lucas e Willian continuam presos.
 

Leia outras notícias