Tentou matar três ano passado
John Lennon tinha mandado de prisão po roubo agravado

Desta vez não teve jeito, John Lennon Bueno da Luz, 21 anos, foi pego pela polícia e está preso na carceragem da Delegacia local desde a última segunda-feira, dia 27. Ele é acusado de ter cometido vários crimes na cidade e tinha um mandado de prisão expedido no dia 10 de janeiro pelo artigo 157, roubo agravado.

Por volta das 21h50 de segunda, uma viatura da Guarda Municipal fazia patrulhamento em uma das ruas do Centro da cidade quando foram informados que havia um Celta prata com um homem suspeito nas proximidades do NIS. Juntamente com o Tático Bravo da Polícia Militar realizaram uma ação conjunta e abordaram o automóvel.

Ao pedirem os documentos do condutor constataram que o mesmo não tinha carteira de habilitação e que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. John foi encaminhado para a Delegacia onde permanece preso.

No dia 29 de novembro do ano passado, o jovem teria participado de um crime violento no Boqueirão. Na tripla tentativa de homicídio, em virtude de uma suposta rixa pelo tráfico de drogas, ficaram feridos John Lenon Nielsen, 22 anos, Marciel R. Cortez, 19 anos e Willian de Araújo, 23 anos. Todos foram baleados, encaminhados ao hospital, mas sobreviveram.

Além disso, John Lennon também é suspeito de participar de diversos outros delitos na cidade.