Um torneio de truco promovido pelo Grupo de Amigos em Ação pela Saúde – GAAS teve como objetivo arrecadar fundos para ajudar algumas pessoas carentes do município. O evento aconteceu no dia 18, na Capela São João Batista, na comunidade do Sol Nascente e reuniu 59 duplas.

Os vencedores levaram para casa um leitão e o segundo e terceiro colocados ganharam um leitão cada. Na repescagem os prêmios foram 15 quilos de costela (1° lugar), dois faqueiros (2° lugar) e 5 quilos de costela (3° lugar).

Segundo Vanderlei Francisco de Oliveira, presidente do GAAS, toda a renda obtida com o evento, cerca de R$ 1.580,00, será revertida para a compra de matéria-prima para a confecção de fraldas descartáveis.

“Atualmente atendemos 70 pessoas por mês, que são cadastradas e recebem cerca de 30 fraldas cada uma, mas já temos mais 20 pessoas na fila de espera. As pessoas são cadastradas mediante uma visita que fazemos nas casas para avaliar a real necessidade da família”, conta Vanderlei. O GAAS tem hoje cerca de 30 voluntários e já está preparando para breve um festival de prêmios para arrecadar fundos para construir uma sede para o Grupo.

Serviço: Mais informações sobre o GAAS poderão ser obtidas pelos fones 9198-4563 ou 3643-7602. E quem quiser contribuir com a entidade a conta bancária é Banco do Brasil, Agência 14672, Conta corrente 25951-9.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe