Três empates marcam os jogos de ida da 2ª fase

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Três empates marcam os jogos de ida da 2ª fase
Todos os jogos aconteceram no Estádio Municipal Emílio Gunha

Um time abria o placar e o outro corria atrás do prejuízo para igualar a situação o mais rápido possível. Foi assim que seis equipes conseguiram fechar o jogo com um tranquilo empate no início da 2ª fase da Segundona 2013. As partidas aconteceram nos dias 1º e 2 de junho no Estádio Municipal Emílio Gunha, e animaram a torcida.

Além disso, as partidas também deixaram as equipes América, Nova Geração e Seleto mais esperançosas quanto ao futuro. “Como elas se classificaram em 2º lugar, elas deixam a competição no caso de empate na 2ª fase. Por isso, precisam vencer o próximo jogo pela diferença de um gol para conquistarem a vaga na Primeirona, o que é possível”, explica Daniel Kochmann, presidente da Liga.

A situação não é tão simples para o Tindiquera, que perdeu para o Pinheiros por 5 x 1. “Eles precisam vencer a próxima partida com cinco gols de diferença”, comenta Daniel. O problema, segundo ele, é que o Pinheiros não tem dado moleza durante todo o campeonato e, até agora, é o único time invicto da competição, o que dificulta ainda mais a situação do adversário.

Parabéns!
No entanto, antes que a ansiedade tome conta dos jogadores e da torcida, times como o Seleto querem aproveitar para parabenizar a organização do torneio. “A competição foi bem estruturada e isso é muito importante para o esporte da cidade”, afirma Tatu, presidente do time, que também agradece seus jogadores pelo empenho e pede patrocínio para a equipe. “O Seleto não tem nenhum auxílio financeiro e, mesmo assim, deu o seu melhor na competição e chegou entre os oito melhores! Por isso, se alguém quiser nos ajudar, pode entrar em contato pelo 3031-4772 ou 9729-1450”, finaliza.

Três empates marcam os jogos de ida da 2ª fase
O Seleto F.C foi fundado em 1972 e já subiu duas vezes para a Primeira Divisão
Além de contar o que está acontecendo na Segundona 2013, o jornal O Popular do Paraná também quer mostrar quem são os atletas que fazem a alegria da torcida durante a 2ª Divisão de Amadores de Araucária. Nesta edição, vamos apresentar o Seleto F.C. A equipe foi fundada em 1972 e já subiu duas vezes para a Primeira Divisão de Amadores. Três empates marcam os jogos de ida da 2ª faseTrês empates marcam os jogos de ida da 2ª fase