Compartilhe esta notícia
Trio que praticava furtos  na área rural se deu mal - notícias da Policial  - O Popular do Paraná
A maioria dos produtos roubados pelos três ladrões foi reconhecida pelas vítimas. Foto: divulgação

Moradores da região do Capinzal acionaram a Polícia Militar na tarde de terça-feira, 1º de setembro, após terem visto um veículo Peugeot verde, em atitudes suspeitas, transportando uma máquina de lavar roupas amarrada com uma corda no teto do carro, e com o capô traseiro aberto, cheio de sacolas. Chamou a atenção dos moradores o fato de o Peugeot ter as mesmas características de um veículo já usado para cometer furtos, em propriedades daquela região.

A PM foi até o endereço indicado pelas testemunhas e iniciou as buscas, com apoio de outras viaturas e de um policial militar que estava de folga, mora no Capinzal e conhece bem a região. O veículo foi localizado, e ao perceber a aproximação da viatura, tentou entrar no pátio de uma residência, mas se deu mal e acabou sendo abordado. O motorista e mais dois passageiros foram questionados sobre a procedência dos produtos que estavam no carro, e informaram que seriam da mudança de um deles. Como já havia casos de vários furtos naquela região, a PM fez contatos com algumas vítimas e uma delas relatou os objetos que os ladrões teriam levado da sua propriedade. Uma parte estava no Peugeot e outra na casa do casal.

Os suspeitos e todos os materiais apreendidos pela polícia foram levados para a Delegacia para as providências necessárias. Na DP, outras vítimas acabaram aparecendo e fizeram o reconhecimento dos seus produtos. O Peugeot foi recolhido ao pátio da 2ª Cia da PM, porque estava com pendências.

Publicado na edição 1183 – 03/10/2019

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio