União Itália e Koshiba são os dois classificados para a final do Campeonato Juvenil da Liga Desportiva de Araucária (LDA). Os dois disputarão título em jogo único, neste domingo, às 14h, no Estádio Municipal Emílo Gunha. A decisão do campeão Juvenil antecederá a do campeão do Campeonato da 1ª Divisão, marcada para as 16h.
Classificação
O Itália não teve trabalho para garantir a vaga, já que o último adversário que ele enfrentaria na fase classificatória não compareceu para o jogo. O Tindiquera não marcou nenhum ponto na competição e, não tendo mais nenhuma chance de se classificar e preferiu perder por WO do que enfrentar o amarelão.
Mas o Koshiba suou para ter um empate com o Juventus, por 1 a 1, porque, junto com o Costeira e o Vera Cruz, o time ainda tinha chance matemática de carimbar o passaporte e lutou por ela, mas não conseguiu. O Vera Cruz até venceu o Costeira, na casa do adversário, por 3 a 1, mas a combinação de resultados não o favoreceu.
(S. C.)