Araucária PR, , 21°C

Um morto e uma baleada na casa nova
Investigação aguarda recuperação de Alexandra para averiguação

Contando com a suposta morte do garoto Bruce Sthanley Guimarães, de 10 anos, desaparecido há vários dias, Araucária já soma em julho 6 homicídios. Murmurinhos de populares apontam a atuação de um grupo de extermínio, porém policiais militares e civis descartam a possibilidade, já que formatos dos crimes não se enquadram na ação.

No Sol Nascente
Não foram nem 24 horas na nova casa, na Rua Tucano, no Jardim Sol Nascente, para o destino do casal Vanderlei Bacelar de Souza, 30 anos, e Alexandra Julie Silva Rodrigues, 20 anos, tomar um rumo trágico. Perto das 23h de quinta-feira, dia 19, a Polícia Militar foi acionada por moradores da região que afirmavam que em uma das residências havia uma mulher gritando por socorro. Ao entrar na casa, policiais encontraram Vanderlei morto com três disparos de revólver calibre 38 e sua companheira, Alexandra, baleada na mão e ombro, que foi encaminhada com vida até o Hospital Municipal de Araucária.

O proprietário da residência informou que os inquilinos tinham alugado o imóvel um dia antes. Populares afirmam que nenhuma movimentação estranha foi vista no local. Ainda com poucas informações, a Polícia Civil aguarda recuperação de Alexandra para ouvir seu depoimento e obter informações mais precisas sobre o caso. Vanderlei já tinha bronca na polícia por roubo; ele foi preso em 2008, fugiu e foi detido novamente em 2011. A polícia já trabalha com dois suspeitos, mas ainda não tem uma motivação bem definida. Policiais ainda investigam onde o casal morava antes de vir para Araucária: “Possivelmente trouxeram a bronca desse lugar”, finalizam.
 

Leia outras notícias