Time venceu a partida contra o Tayrá e derrubou a chance de classificação do Costeira

A rodada do domingo, dia 19, foi decisiva para a fase final do Campeonato da Primeira Divisão da Liga Desportiva de Araucária. O União Condor, que disputava com o Costeira a última vaga do certame, venceu o Tayrá por 4 a 0 e garantiu a classificação para a fase semi-final. O Costeira aguardava com expectativa a derrota do Condor e tinha jogo marcado para amanhã, dia 22, mas a partida não será mais necessária.

Ainda na rodada de domingo o jogo entre União Tupy e Alvorada foi cancelado a pedido dos dirigentes, pois os dois times já não tinham mais chance de classificação.

Balanço
A liga divulgou o balanço das 13 rodadas desta primeira fase do Campeonato da Primeira Divisão. No total foram 87 jogos, com 350 gols marcados, numa média de 4,2 gols por jogo.

O Juventus ficou com o melhor ataque num saldo de 43 gols e o pior ataque foi do Tayrá, com 13 gols. A pior defesa foi do São Paulo, com 52 gols sofridos. O artilheiro da competição desta primeira fase foi o jogador Carlos Almeida, do União Condor, com 13 gols marcados.

Trabalharam nas partidas 37 árbitros diferentes, que distribuíram 459 cartões amarelos e 115 vermelhos.

Próximos jogos
Hoje os quatro times classificados se reúnem com os dirigentes da Liga Desportiva para acertar os detalhes da próxima fase da competição. Na fase semifinal, que começa no próximo domingo, dia 26, o Vera Cruz enfrenta o Tindiqüera e o Juventus joga contra o União Condor, no Estádio Municipal, em horários a serem definidos.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe