A reportagem publicada na edição de terça-feira, dia 7, sobre a denúncia de uma senhora de 70 anos que teria ficado mais de 8 horas aguardando por uma consulta na unidade de saúde Costeira e por isso teria reclamado do mau atendimento, não agradou outros usuários do local.

A usuária Lenir de Jesus Almeida, que integra a associação de moradores do bairro, entrou em contato com a redação do Popular contestando que as afirmações ditas seriam uma inverdade. “Sempre fui bem atendida por todos lá no postinho, desde a coordenação até os médicos e atendentes. Ela não sabe o que está dizendo. Podem ir lá e fazer uma enquete com os pacientes e vão ver que todos são sempre muito bem atendidos. Mesmo quando a consulta demora um pouco, isso faz parte”, comentou, acrescentando que outras pessoas da sua família já precisaram da unidade e sempre foram bem atendidas.

Outra usuária que se identificou como Leni, procurou nossa reportagem para dizer que discorda do que foi publicado. “Há anos faço tratamento lá e nunca vi ninguém ser mal atendido. Agora melhorou ainda mais, pois eles estão com nova equipe e não temos do que reclamar. Essas denúncias não fazem sentido”, reiterou.