Ciclistas se preparam para a primeira etapa do campeonato, que começa no domingo

O Campeonato Metropolitano de Mountain Bike, edição 2007, vai começar e os ciclistas que representam a equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SMEL já se preparam para conquistar boas classificações. A competição, que terá oito etapas ao longo do ano, vai reunir os melhores ciclistas da região metropolitana e promete muita emoção e adrenalina durante as provas.

A primeira etapa será no domingo, dia 28, no ginásio de esportes da cidade de Balsa Nova, e terá um percurso de 45 quilômetros. Os atletas farão a concentração às 8 horas e a largada está prevista para as 9h30.

Interessados em participar ainda poderão fazer suas inscrições nas lojas Baron Bikes, House Bike e Mathra BikeShop (Curitiba), Bike Shop (São José dos Pinhais), Santa Helena (Campo Largo) ou através do site www.para nabike.com.br. O valor antecipado até o dia 26, para todas as categorias,é de R$ 25,00 e no dia da prova será R$ 40,00.

O 1º colocado leva um troféu e os demais (até o 10º) ganharão medalhas. A promoção do evento é do Clube Campolarguense de Ciclismo e da Federação Paranaense de Ciclismo. Mais informações pelos fones (41) 9245-7723 com Pinduca, ou 3367-9660 (FPC).

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe