Vara de Família de Araucária tem vaga para estagiário de graduação em Direito | O Popular do Paraná
Compartilhe esta notícia:

Estão abertas até a próxima sexta-feira, 29 de janeiro, as inscrições para estudantes de graduação em Direito interessados em estagiar na Vara de Família, Infância e Juventude e Registros Públicos de Araucária.

Os interessados devem acessar o site http://tjpr.mestregr.com.br/ para se inscrever. Lá, o candidato deve procurar o processo relativo a cidade de Araucária. Estão aptos a concorrer estudantes que estejam cursando entre o 5º e o 8º semestre do curso de graduação em Direito. A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1.050,84 mensais, além de auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia de estágio. O selecionado cumprira carga horária diária de estágio de 5 horas, cinco dias por semana.

Os inscritos serão submetidos a prova online à distância a ser realizada no dia 1 de fevereiro, das 13h às 14h30. Serão quinze questões objetivas, sem consulta.

Os computadores que os candidatos escolherem para realizar a prova terão que ter conexão com a internet e webcam. A plataforma on-line disponibilizada pelo Tribunal de Justiça para realização da prova possui mecanismos de segurança que poderão ser utilizados durante a realização da prova, como captura de imagens via webcam, reconhecimento facial, detecção de movimentos e travamento de consulta a outros navegadores, abas de navegação ou outros aplicativos, além de identificar a presença de outras pessoas no mesmo ambiente em que o candidato está respondendo ao teste.

Vagas

Embora o edital seja para formação de cadastro de reserva, até o final deste semestre devem ser convocados para estagiar na Vara de Família de Araucária, tida informalmente como uma das melhores do Paraná para se estagiar, pelo menos quatro pessoas.

Compartilhe esta notícia:


Aproveite, cadastre seu email para receber novidades!