Compartilhe esta notícia

Na madrugada de terça-feira, 4 de setembro, aproximadamente às 0h30, a polícia prendeu um homem no bairro Sabiá, na rua Papa João XXIII, após ter cometido furto de veículo em Curitiba.



O proprietário do carro, um Honda Civic, cor cinza, informou aos policiais que teria sido vítima de assalto no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. De acordo com ele, dois homens armados o abordaram e fugiram com o veículo. Porém, o Civic tinha rastreador e a polícia foi informada de que o monitoramento indicava que o carro estava em Araucária.

Equipes policiais logo deslocaram-se ao bairro Sabiá, onde encontraram o carro e também André Bispo dos Santos, 23 anos, que estava com tornozeleira eletrônica, além de ser um “velho conhecido” da polícia, devido às suas várias passagens.

Os policiais acompanharam o carro roubado e no estacionamento de uma pizzaria, no bairro Fazenda Velha, enfim conseguiram abordar Bispo, que portava uma arma de fogo e depois foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo.

Bispo recebeu voz de prisão e enquanto as providências estavam sendo tomadas na delegacia, de acordo com os policiais, ele teria dito que deveria ter arrancado a tornozeleira e que na próxima iria livrar-se dela. Entre os antecedentes criminais do Bispo, os policiais verificaram passagem por receptação, posse de entorpecentes, roubo, entre outros.

Foto: divulgação

Publicado na edição 1129 – 06/09/18

Compartilhe esta notícia
One thought on “Velho conhecido da polícia é preso com carro roubado”
  1. Viu so a impunidade?A sociedade deixa um… solto,nao adianta um cara desse tem que ficar atras das grades mesmo.Viu que nao tem mais jeito

Comments are closed.