Dupla araucariense fez bonito noCircuito Paranaense e já está classificada

Arthur e Raphael, campeões das três etapas do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia, realizado nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, respectivamente em Curitiba, Caiobá e Araucária estão participando do Circuito Banco do Brasil. O evento acontece em Porto Alegre (RS) e começou ontem, dia 1º, com o torneio classificatório. A final será hoje, dia 2.

A dupla araucariense venceu um jogo ontem e, com este e outros resultados que vêm obtendo, já está entre as 24 melhores duplas de vôlei de praia do país. A competição em Porto Alegre também reúne os destaques brasileiros na modalidade, entre eles as duplas Ricardo e Emanuel, Fábio Luiz e Márcio.

Arthur e Rafael têm o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e são treinados pelo técnico Everson Ribeiro. “Conseguimos nos classificar para a melhor competição do país e vamos com toda garra e sede de vitória, mas sabemos que teremos chumbo grosso pela frente”, observa o treinador.

Esta etapa será uma somatória de pontos para as duplas que atingirem boa classificação. A próxima fase do Circuito BB será em Londrina (PR), entre os dias 8 e 11 de março. Independente do resultado, a dupla arauca­riense já está classificada diretamente, devido ao desempenho alcançado no torneio paranaense. O evento é realizado pela Confederação Brasileira de Voleibol.

VEJA TAMBÉM

Caminho certo

É fato que a língua do povo sempre foi afiada e impiedosa. Os juízes da vida dos outros de plantão se adiantam em ser investigadores,

Compartilhe