A voluntária Eva Vieira de Melo, moradora do bairro Estação, que há cerca de sete anos vem realizando um trabalho solidário no município para ajudar os mais necessitados, vem a púbico fazer um agradecimento ao Sindimont. Eva, que com o apoio de comerciantes e amigos costuma arrecadar roupas, alimentos e brinquedos para ajudar entidades assistenciais, desta vez foi quem recebeu ajuda.

O marido dela, que trabalhou em uma terceirizada da Repar e participou de uma ação coletiva contra a empresa, cobrando salários, verbas rescisórias e outros benefícios, recebeu assessoria e apoio da equipe do Sindimont.

“Tudo que nós precisamos do sindicato, fomos atendidos, eles esclareceram todas as questões sobre a ação, nos acompanharam nas audiências e isso foi muito importante. Só tenho a agradecer o presidente do Sindimont Antônio Lemos do Prado, o vice Gilmar Carlos Lisboa, o diretor financeiro José Dorival Simões e as funcionárias Edinéia de Oliveira, Mariza Gawleta, Karina Santos e Ana Cristina Euzébio. Muito obrigado pela ajuda de vocês”, disse Eva.