Grupo continua fazendo apresentações e chamando a atenção do público

O grupo folclórico araucariense Wesoly Dom continua divulgando a cultura polonesa e o nome de Araucária por onde se apresenta. No dia 15 de junho, fez uma apresentação em Jaraguá do Sul (SC) a convite da Associação Polonesa daquela cidade, presidida por Ignácio Arandt. A apresentação encantou o público que compareceu à sede da associação cultural Marisol.

Cleusa Soczek, coordenadora artística do grupo, disse que o Wesoly está com novos trajes e coreografias, o que tem tornado as apresentações ainda mais bonitas. “As pessoas precisam conhecer nosso novo trabalho e uma oportunidade será o baile polonês, que acontece na Sociedade Campina das Pedras, no próximo dia 7 de julho, às 20 horas. O baile terá animação do conjunto musical Bela Vista, além de apresentações de danças polonesas e o delicioso pierogi”, convida.

O Wesoly também já está preparando o jantar dançante que acontece no dia 29 de setembro, em Campina das Pedras; o Festival de Prêmios do dia 7 de outubro, na Chácara dos Soczek e a Festa do Pierogi para o dia 10 de novembro, também na Chácara dos Soczek.

VEJA TAMBÉM

Compartilhe