Zezé admite: “Tivemos muitos problemas em 2009”

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Zezé admite: “Tivemos muitos problemas em 2009”

Zezé admite que 2009 não foi bom e diz que 2010 será melhor

Durante a sessão de abertura ano legislativo, foram inúmeras as vezes que o prefeito Albanor José Ferreira Gomes (PSDB) repetiu aquilo que a população araucariense sentiu na pele em 2010: a inércia da Prefeitura para resolver problemas simples, como roçada e manutenção de estradas, tanto asfaltadas como ensaibradas.

A sessão em que Zezé tentou justificar a inoperância da Prefeitura foi realizada na noite de ontem, dia 22. Repetiu ele em oito oportunidades: “Eu reconheço que tivemos muitos problemas em 2009”.

Fora a admissão pública, que ele ainda não havia feito, dos problemas de sua administração, também era possível sentir na fala do prefeito um desânimo que não o acompanhava em outros tempos. Tanto é que passou boa parte do tempo se lamentando e arranjando culpados do fiasco que é sua administração até momento. Entre os alvos dele estiveram a administração passada, a crise, as brigas judiciais com algumas empreiteiras, a chuva e até a Câmara, que ele insinuou estar segurando um projeto de lei que autoriza a Prefeitura a emprestar R$ 20 milhões do Governo do Estado.

A promessa de que 2010 será melhor, com a construção de cinco Cmeis, duas escolas, um Unidade de Pronto Atendimento 24 horas no jardim Planalto, dois centros da juventude e outras obras mais ocupou um papel de coadjuvante em seu discurso.

Mesmo assim, fica a nossa torcida para que em 2010 o papel de coadjuvante ganhe mais destaque no final do ano.

Foto: Marco Charneski