2ª Rodada do Veteranos ficou para depois

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

2ª Rodada do Veteranos ficou para depois
As partidas programadas foram adiadas para os dias 29 e 30 de junho

Os fãs do futebol tiveram que esperar mais uma semana para ver os times Seminário, Grêmio Liquigás, Pinheiros e Chantili mostrarem seus “dotes futebolísticos” no Campeonato de Veteranos 2013. De acordo com a tabela de jogos do torneio, as partidas aconteceriam nos dias 22 e 23 de junho e encerrariam a 2ª rodada do campeonato.

No entanto, a chuva não deu nenhuma trégua durante a última semana, e a organização do torneio decidiu adiar as partidas. “Cancelamos os jogos na sexta-feira e, ainda que não tenha chovido tanto no fim de semana, o campo do Centro Esportivo do Costeira continuou encharcado”, afirma Sebastião Soczek, responsável pela competição.

Com a decisão, a partida entre Pinheiros e Chantili ficou prevista para o próximo sábado, 29 de junho, às 15h. Depois dela, todos são convidados a voltar ao campo no domingão, 30 de junho, quando o Seminário e o Grêmio Liquigás se enfrentam às 10h. “Parece que vai chover até quinta-feira, então se programe para estar conosco no fim de semana”, convida Sebastião.

Vale ressaltar que todos os jogos apresentados na tabela do torneio acontecerão uma semana depois devido a essa mudança no calendário.