Leonardo e Agnaldo ainda estão presos. Douglas pagou fiança e foi liberado
Após uma intensa perseguição policial, três marginais foram presos e dois carros foram recuperados pela Polícia Militar na madrugada de sábado, dia 11. A operação resultou na prisão de Leonardo Veiga do Amaral, Douglas Sergio da Silva Araujo e Agnaldo Cardoso. Também foram apreendidos os veículos GM Vectra com alerta de furto placa DDS-5020, um HB-20, placa AXO-0890.
A prisão dos elementos aconteceu durante um patrulhamento de rotina na Avenida Independência, bairro Boqueirão. Quando viram a viatura, os quatros ocupantes do HB-20 fugiram em alta velocidade, mas foram perseguidos pelos policiais, que pediram reforço de outras viaturas de área.
Na altura da Rua Guerino Dea, no Jardim Tropical, a quadrilha parou o carro e fugiu a pé para um matagal. A polícia fez cerco na região e efetuou buscas no matagal. Por volta das 2h da madrugada, três dos fugitivos foram localizados. Eles tentavam embarcar em outro carro roubado, que teria vindo resgatá-los.
O mesmo bando já tinha assaltado um posto de combustível em Tijucas do Sul, por volta das 20h. Eles prenderam todos os funcionários do posto no banheiro para cometer o roubo.
Os três foram levados para a Delegacia de Araucária. Agnaldo, que permanece preso, foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo. Douglas e Leonardo foram enquadrados por receptação. Douglas pagou fiança e foi liberado e Leonardo teve fiança arbitrada, mas ainda não pagou, e por isso continua preso.