População deve conseguir fazer ligações em orelhões a partir de abril

voltar a fazer
chamadas nos
orelhões da cidade
Os orelhões que, antigamente, eram muito usados pela população, foram, em sua maioria, completamente depredados nos últimos anos. Esquecidos, eles não recebem conserto há tempos.
Por conta disso, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) determinou na última semana que quer pelo menos 90% dos orelhões da Oi funcionando até o fim de março. Nos estados que o mínimo determinado não for atingido, as concessionárias deverão arcar com multa diária de R$ 50 mil ou, então, prover chamadas gratuitas a partir dos orelhões.
Texto: Rafaela Carvalho / Foto: Everson Santos
