Pesquisar
Close this search box.

Plantão Comercial – Edição 1280

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Cadastre-se, acumule pontos e concorra!

A 5ª edição da campanha em comemoração ao “Mês do Mecânico”, promovida pela Auto Peças Araucária’s, faz sempre a alegria dos trabalhadores desse setor. Em 2021, a loja vai sortear 21 prêmios aos mecânicos cadastrados. A promoção funciona da seguinte forma: a cada R$1 mil em compras, o profissional ganha um cupom para participar do sorteio, que acontecerá no dia 11 de dezembro. A loja tem à disposição peças das principais marcas automobilísticas do mercado e, para facilitar ainda mais a rotina dos clientes, possui cinco opções diferentes de atendimento, para você não ter desculpa na hora de finalizar a compra. Escolha quem entende de carro! A Auto Peças Araucária’s fica na BR 476, KM 155, nº 7073, no Centro. Entre em contato pelo WhatsApp no (41) 3614-1800 ou acesse https://www.autopecasaraucarias.com.br/.

Conexão entre mente e corpo

As atividades físicas voltadas à terceira idade são fundamentais para manter a saúde tanto física, quanto mental, desta faixa etária em dia. Com incontáveis benefícios, a Clínica de Estética Vaanessa Silveira está com uma novidade para quem tem entre 50 e 70 anos. As aulas de Pilates do espaço agora contam com fisioterapeuta especializado e horários mais flexíveis, das 14h às 16h. Quem está em busca de qualidade de vida não pode perder essa chance de acrescentar mais bem-estar no dia a dia! Agende uma visita na clínica no (41) 99241-1545.

Dia D Matergi para empresas conveniadas

O Dia D da Matergi pode até ter chegado ao fim para o grande público, no último final de semana, mas as empresas conveniadas ainda tem chances de aproveitar o verdadeiro show de preços baixos preparados pela loja. São descontos de até 21% para pagamentos à vista ou transferências bancárias, em todos os setores. Não dá para perder! Corra até o Matergi e garanta os produtos necessários para sua obra. O material de construção está localizado na Avenida Archelau de Almeida Torres, n°2600, bairro Iguaçu.

Texto: Katty Ferreira

Publicado na edição 1280 – 23/09/2021