Ação de voluntários leva doces e materiais escolares para crianças do Arvoredo

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Cerca de 150 crianças da Vila Arvoredo II não economizaram sorrisos durante uma ação social que aconteceu no sábado (15/04), organizada pela associação de moradores, com apoio de voluntários. Elas ganharam materiais escolares e doces e ainda se deliciaram com a distribuição de algodão doce.

A presidente da associação, Laureni Vicente Belo, disse que o apoio de patrocinadores foi fundamental para o sucesso do evento. “Sempre que organizamos uma ação, cada um faz a sua parte. Os benfeitores contribuem com recursos e a associação mobiliza e convida a comunidade para o evento. É muito bonito ver todo mundo trabalhando para a realização de uma ação inclusiva e contribuindo com o desenvolvimento da comunidade”, afirma.

Segundo ela, a festa também teve o apoio de um grupo de catequese de Curitiba, que organizou a campanha de arrecadação de materiais escolares e doces. “O Mercado Hony colaborou com alimentos, a VKR contribuiu com recursos para a compra de alimentos e a Secretaria de Cultura emprestou a máquina para fazermos o algodão doce. Esses foram apenas alguns dos nossos apoiadores. Agradecemos a todos que doaram e aos voluntários que nos ajudaram no dia do evento”, declarou Laureni.

Edição n. 1359

Compartilhar
PUBLICIDADE