A Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI) vai comemorar seus 71 anos de fundação com um almoço especial neste sábado, 10 de novembro. No cardápio estará a deliciosa feijoada da Tia Celina, uma verdadeira master chef, que já possui experiência em preparar pratos especiais da culinária brasileira.

O almoço será servido a partir das 12 horas, na Rua Alfredo Parodi, 427, Centro. A renda da feijoada será utilizada para a troca do telhado e para o início das atividades do Centro de Atividades.

O valor dos convites individuais será de R$ 25,00 e poderão ser adquiridos na sede da associação. Também está rolando um sorteio de ingressos para a feijoada na página da APMI www.facebook.com/apmiar. Mais informações nos fones 3642-1681 ou 99957-1230 (whats). O resultado será na sexta-feira, dia 9, às 18 horas. Participe!

Publicado na edição 1138 – 08/11/18

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe