Araucária PR, , 23°C

Araucária sub-17 vence por goleada

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O time de futsal, sub-17, da Prefeitura Municipal de Araucária goleou o Sociedade Thalia no jogo final do 1º turno, do Campeonato Metropolitano de Futsal, série ouro. Eles marcaram 7 a 4, contra o adversário, em partida realizada na tarde sábado, dia 9, no Ginásio Joval de Paula Souza.

Com este resultado, o time fechou a primeira fase da competição classificado em 3º lugar, com 16 pontos. Dois a menos que o vice-campeão, AABB/Curitiba e 11 atrás do campeão Paraná Clube/Vale Fértil. Já o time do Figa’s/Tayrá da mesma categoria perdeu o último jogo para o Colégio Decisivo por 6 a 3 e ficou na 9ª posição, com apenas 9 pontos.

Sub-13 e 15
O time sub-13 do Figa’s/Tayrá também fez uma bela partida. Os meninos venceram o Terraço Futsal/BH Quality por 4 a 1 e somou 18 pontos na tabela final do 1º turno, garantindo a 2ª colocação, atrás somente do Cancun Esportes/Coritiba e a frente de equipes fortes como Paraná Clube/Vale Fértil (3º), AABB/Curitiba (4º) e Clube Curitibano (5º). Nesta categoria, o time da Prefeitura classificou-se em 6º lugar.

E, na categoria sub-15, o time da Prefeitura ganhou do Guarani/Sagrada por 3 a 1, e ficou com a 5ª posição.