Daiane Luiza Klein Ramos, 31 anos, mora no bairro Capela Velha e é mãe de dois meninos. Ela sempre trabalhou com design de sobrancelhas e extensão de cílios, mas atualmente está afastada para cuidar da saúde. No final de 2019, Daiane começou a apresentar alguns problemas de saúde, passou por diversos médicos, fez inúmeros exames e recebeu vários diagnósticos errados. Somente neste ano, descobriu um câncer raro chamado Plasmocitoma, que se origina nas células plasmáticas, um tipo de célula sanguínea que normalmente ajuda o corpo a combater infecções.

“Infelizmente quando descobriram o que eu realmente tinha, o câncer já estava em um estágio extremamente avançado. Tive muitos gastos no começo, com consultas e exames, e devido à demora de um laudo exato, não consigo dar entrada no meu afastamento junto ao INSS. Quem me conhece sabe que tenho um Studio de Beleza e atualmente não estou tendo condições de trabalhar porque os sintomas do câncer estão mais frequentes e fortes”, lamenta.

Daiane sente muitas dores de cabeça e de garganta, inclusive disse estar está vomitando sangue. Nesse momento, ela aguarda uma vaga para a realização de uma tomografia de corpo inteiro no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, para que possa iniciar o tratamento com quimioterapia.

“Não sei mais o que fazer, então decidi pedir ajuda nesse momento delicado. Tenho dois filhos pequenos e minha mãe mora comigo, ela trabalha fazendo faxinas e estamos sobrevivendo apenas com o que ela ganha. Não tenho economias guardadas para arcar com os deslocamentos até Curitiba, onde farei o tratamento. Já fiz uma rifa, que graças a Deus foi totalmente vendida, e agora meus amigos organizaram uma vaquinha para me ajudar. Tudo que eu conseguir será muito importante para iniciar o tratamento”, pede Daiane.

Se você também quer ajudar a Daiane, basta fazer um PIX de qualquer valor na chave 41996551897 (Daiane Luiza Klein Ramos), conta do Mercado Pago.

Edição n.º 1475.