Assassino de Josué confessa na DP

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Assassino de Josué confessa na DP
Moradores do Tupy encontraram corpo caído na Rua dos Narcisos

A Polícia Civil já sabe quem matou Josué Ferreira de Lima, 27 anos, na madrugada do dia 5. De acordo com o titular da Delegacia, Rubens Recalcatti, sabendo que policiais o procuravam, Márcio Freitas da Luz, o Panela, apresentou-se com um advogado e confessou o crime. “Colhemos depoimento dele e o indiciamos no inquérito que será encaminhado à Justiça”, diz o delegado.

Conforme Recalcatti, Márcio contou que teve entreveros com Josué durante a noite do dia 4. Já no começo da madrugada, este teria pegado um pedaço de pau para agredi-lo. “O autor confesso disse que usou o braço e o antebraço para se defender e mostrou marcas nessas partes do corpo, que já estavam com coloração esverdeada, condizente com o tempo dos fatos”, fala o delegado.

Envolvidos

Também segundo Recalcatti, Márcio apresentou a madeira usada no homicídio e negou a participação de outras pessoas. Na data do crime, a Polícia apurou que três homens haviam agredido Josué: o próprio Márcio (Panela), com Marcelo (Dentinho) e Junior. “Continuamos apurando o envolvimento dos outros citados”, explica o delegado.

As agressões contra Josué aconteceram na Rua dos Narcisos, no Jardim Tupy, no Bairro Campina da Barra, próximo à casa onde ele morava. De acordo com a Polícia, ele era solteiro e costumava consumir bebida alcoólica em excesso e arrumar confusões com vários moradores da região. Conformo o delegado, ele estava indiciado em um inquérito e respondia dois processos.

Foto: Colaboração/Blog do Lobão